Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

16/02/2012

Mais um caixa estourado:

Parece notícia antiga, mas infelizmente não é: as 4h da madrugada de hoje, 16/02, novamente um caixa automático Bradesco, agora em frente ao Serrano, no centrinho da Granja, foi estourado.


Parece notícia antiga, mas infelizmente não é: as 4h da madrugada de hoje, 16/02, novamente um caixa automático Bradesco, agora em frente ao Serrano, no centrinho da Granja, foi estourado. Todos deram azar, tanto os ladrões que encontraram o caixa vazio, como os moradores, que continuam à mercê de uma violência totalmente sem controle. A polícia nem tem mais o que dizer, apenas constata o ocorrido e nada faz. Nem para evitar, nem para punir os culpados e muito menos proteger a comunidade cada vez mais assustada com o crescimento vertiginoso da criminalidade em nossa região.

E não estamos falando apenas de caixas bancárias, mas entre outras coisas de estabelecimentos assaltados, como o posto Shell da José Felix, o Clube Pitangueiras, de dois casos de estupro próximos à Estrada do Embu, dos pontos de droga no Parque São George e na favela do Chiclete, alimentando toda uma rede de crimes e violência, da qual o PCC também é parte integrante. Para não dizer que a polícia é ineficiente, ela recomenda que as pessoas devem evitar circular à noite pela região! Isso é que é segurança!! E para quem não sabe, Cotia é um dos municípios com o maior número de guardas municipais do Estado de São Paulo - são 500 policiais, com os quais gostaríamos imensamente de encontrar de vez em quando. Será que a recomendação de não circular à noite vale para eles também?...

As eleições estão aí! Segurança deve ser a palavra de ordem para evitar que a Granja caminhe para um caos desenfreado, onde criminosos ostentam descaradamente sua força e nenhum temor de ser punidos. Não cabe só à polícia garantir segurança e sossego, mas também à comunidade a responsabilidade de reunir-se, fortalecer-se e exigir do poder público que tome as providências que lhe cabe e para as quais é eleito. Pelo menos, é no que ainda queremos acreditar.








 

Pesquisar



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR