TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Maior obra pública Na manhã de sábado, 30, a cidade de Carapicuíba recebeu a visita do governador Geraldo Alckmin para a inauguração das ruas Alfredo Requeidão, Cicero Canuto e Paulo Leivas Macalão, que fazem parte do Sistema Viário da Lagoa.

03/07/2012








Na manhã de sábado, 30, a cidade de Carapicuíba recebeu a visita do governador Geraldo Alckmin para a inauguração das ruas Alfredo Requeidão, Cicero Canuto e Paulo Leivas Macalão, que fazem parte do Sistema Viário da Lagoa.

Eles também assinaram a Ordem de Serviço para início da construção do Novo Centro, que inclui a passarela de ligação entre o Calçadão e o Parque da Lagoa, além do túnel da Av. Mario Covas e o novo terminal de ônibus com acesso à CPTM.

A obra é uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Carapicuíba, por meio do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento) e já foram investidos 8 milhões em 2011 e 19 milhões em 2012.

Para a construção das ruas do Sistema Viário da Lagoa foram necessárias a canalização do Córrego do Pedreira, abertura das novas vias e pavimentação. Elas oferecem nova ligação do município à Rodovia Castelo Branco e acesso às faculdades.

Com a obra do Novo Centro, a Av. Mário Covas fica mais rápida, sem semáforos e faixas de pedestres, e a população ganha a segurança da passarela.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR