TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Livros e pets viram grupos no Face Por iniciativa de duas granjeiras, dois temas de interesse dos moradores da região se transformaram em grupos de relacionamento no Facebook: troca de livros e animais perdidos.

22/01/2014








Por iniciativa de duas granjeiras, dois temas de interesse dos moradores da região se transformaram em grupos de relacionamento no Facebook: troca de livros e animais perdidos.
A engenheira Patricia Tremonte, apaixonada por leitura desde criança foi quem teve a ideia de criar o grupo: Troca de livros, amigas Granja Viana. Lançado na semana do Natal, já conta com 150 participantes que estão colocando a leitura em dia. O grupo também tem sido usado por mães em busca de livros escolares que já tenham sido utilizados pelos filhos de outras granjeiras como maneira de economizar na compra do material escolar.

As participantes postam livros que estão procurando ou aqueles que querem vender ou trocar – normalmente com foto. As negociações se dão por conta das partes interessadas. O grupo atua apenas na divulgação. Ao caracterizá-lo como secreto, o grupo só aceita moradores da Granja que sejam indicados por outros participantes ou passem por uma verificação inicial. Essas medidas foram tomadas por segurança e também para evitar que empresas ou vendedores profissionais de livros utilizem o grupo com intuito financeiro.

Outro tema que deu o que falar no fim do ano na região foram os animais perdidos, a maioria desorientada devido ao barulho dos fogos. Foram tantos os casos que o preparador físico Mario Corraini criou o grupo Cachorros Perdidos Granja Viana.

Agora quem perdeu ou encontrou um pet tem um local específico para postar. O grupo – aberto - não invalida a divulgação em outros locais, já que a rapidez é fundamental na busca de um animal perdido. Não aceita posts de comercialização de animais.

Vejam os links:

Troca de Livros - Amigas Granja Viana

Cachorro perdido - Granja Viana




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR