TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Live! - escola de fiogf49gjkf0dA Granja Viana ganhou um novo espaço para os amantes da música e das artes.

04/11/2015








fiogf49gjkf0d

A Granja Viana ganhou um novo espaço para os amantes da música e das artes. A Live! Escola de Música e Arte, com amplos estúdios e vista para a mata, realiza suas aulas em ambiente descontraído para alunos de todas as idades.

Idealizada por três amigos de infância que apostaram no sonho de viver da música, depois de passagem por bandas, estúdio de gravação e carreira de professores, finalmente em 2015 (para nossa sorte!) decidiram abrir uma Escola de Música, onde dividem com seus alunos toda sua expertise.

A Live! oferece atualmente 14 cursos livres: Canto, Violão Erudito / Popular, Bateria, Baixo, Guitarra, Teclado, Saxofone, Flauta, Piano Clássico / Popular, Ukulelê, Produção e Edição de Áudio e Musicalização Infantil.

“Tivemos uma aceitação muito boa nestes poucos meses, o que nos permitiu pensar em novos cursos. Para o próximo ano, estamos programando aulas de Coral, Prática de Banda, pintura e uma oficina de Teatro”, explica Tatiana Pelin, sócia da Live!.

A escola está com uma ótima promoção de inauguração, com 30% de desconto na mensalidade e isenção de matrícula. Para quem procura uma escola de música com professores de ponta, esta é uma excelente opção!


Live! Escola de Música e Arte
Av. São Camilo, 2563 – Granja Viana – Carapicuíba
Segunda a sexta das 9h às 21h
Tel: 4303-0614
http://live.mus.br/




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR