TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Linha 4 do Metrô Após o anúncio de ampliação do horário de funcionamento das estações da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, feito nesta terça-feira, 26, o governo do Estado prevê que, no segundo semestre, os trens desse ramal passarão a circular das 4h40 até a meia-noite.

27/04/2011








Após o anúncio de ampliação do horário de funcionamento das estações da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, feito nesta terça-feira, 26, o governo do Estado prevê que, no segundo semestre, os trens desse ramal passarão a circular das 4h40 até a meia-noite.

O governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou hoje que o horário de abertura das Estações Paulista, Faria Lima e Butantã será antecipado das 8 horas para as 4h40, a partir de segunda-feira, 2.

O fechamento, por enquanto, continuará às 15 horas. As três estações da Linha 4 funcionam de segunda a sexta-feira. As estações só devem operar nos fins de semana a partir do fim do ano, quando serão inauguradas as Estações Luz e República da Linha 4.

Alckmin informou ainda que a Estação Pinheiros, da Linha 4-Amarela do Metrô, será inaugurada no dia 16, cumprindo com promessa do governo estadual de entregá-la até o próximo mês.

Com a abertura da nova estação, será possível fazer a integração da Linha Amarela com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), por meio da Estação Pinheiros da Linha 9-Esmeralda da CPTM.

O secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado, Jurandir Fernandes, ressaltou que a integração deve ser feita até 30 de junho. Em 2007, um acidente durante as obras na Estação Pinheiros abriu uma cratera de 80 metros de diâmetro e deixou sete mortos. A tragédia atrasou a conclusão do projeto. Alckmin e Fernandes participaram hoje de cerimônia de entrega de três novos trens para a CPTM.

O governador anunciou também que a Estação Pinheiros, na Linha 4, será inaugurada no dia 16 de maio. A previsão inicial era que ocorresse até o fim deste semestre.

Fonte:Gustavo Uribe/Agência Estado


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR