TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ligue os Pontos - Vote Durante o evento do Selo Cidadão, promovido pela Revista Circuito, aconteceu o lançamento da "Campanha Ligue os Pontos", uma campanha de conscientização sobre a importância de transferir o Título de Eleitor para o local onde se reside.

19/10/2011








Durante o evento do Selo Cidadão, promovido pela Revista Circuito, aconteceu o lançamento da "Campanha Ligue os Pontos", uma campanha de conscientização sobre a importância de transferir o Título de Eleitor para o local onde se reside.

A campanha "Ligue os Pontos", criada em parceria com a Agência Eii Comunicação, é representada por meio de palavras, que remetem aos principais problemas da nossa região, buscando através do voto, um caminho para sua resolução.


A iniciativa da campanha partiu de Luis Gustavo Napolitano, que à frente dos problemas do bairro como sub-prefeito, detectou um percentual bastante alto de granjeiros que não votam na região. "A maioria mora no bairro, mas ainda vota em São Paulo", disse Napolitano.

A campanha foi abraçada pelos principais veículos de comunicação da Granja Viana - Revista Circuito, Portal Viva, Mais Conteúdo, Site da Granja, Jornal D´aqui, Jornal Pitangueiras, AlvoCom e Granja News - e deve ficar no ar de outubro de 2011 à maio de 2012.

Se você se identifica com essa realidade, veja como é simples participar da campanha, e passe ter voz ativa na comunidade onde você e sua família vivem! Acesse www.votenagranja.com.br e saiba como transferir seu Título de Eleitor pela internet.

Fau Barbosa






Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR