Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

26/02/2014

Notícia - Lei pelo silêncio em Cotia

Entre tantos problemas que a Granja vem enfrentando, o crescimento do nível de ruído é um daqueles que mais incomoda seus moradores.


Entre tantos problemas que a Granja vem enfrentando, o crescimento do nível de ruído é um daqueles que mais incomoda seus moradores. São barulhos de diversas origens, como o aumento do trânsito e das construções, mas o que literalmente tira o sono dos granjeiros são as festas que avançam madrugada adentro nos fins de semana e até em dias de semana.

Ruas lotadas de pessoas falando alto, carros com som, casas noturnas sem isolamento acústico adequado e residências que vêm sendo alugadas para raves são os piores barulhos durante a madrugada, às vezes até o amanhecer do dia, impedindo o sono de pessoas que têm de acordar cedo no dia seguinte para trabalhar, idosos e crianças, entre outros.

Diante do incômodo cada vez maior causado por esses eventos está sendo redigida pelo Vereador Luiz Gustavo Napolitano uma Lei Municipal para Cotia com base nos princípios da chamada Lei do Psiu, que regulamenta o funcionamento de casas e eventos noturnos na capital em relação a horários, acústica e volume do som. 

O momento agora é conseguir o maior apoio possível da população para que a nova lei seja implantada em Cotia. E para esse fim, já está na internet uma petição pública colhendo assinaturas. Para apoiar é só acessar o link










 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR