TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Lei pelo silêncio em Cotia Entre tantos problemas que a Granja vem enfrentando, o crescimento do nível de ruído é um daqueles que mais incomoda seus moradores.

26/02/2014








Entre tantos problemas que a Granja vem enfrentando, o crescimento do nível de ruído é um daqueles que mais incomoda seus moradores. São barulhos de diversas origens, como o aumento do trânsito e das construções, mas o que literalmente tira o sono dos granjeiros são as festas que avançam madrugada adentro nos fins de semana e até em dias de semana.

Ruas lotadas de pessoas falando alto, carros com som, casas noturnas sem isolamento acústico adequado e residências que vêm sendo alugadas para raves são os piores barulhos durante a madrugada, às vezes até o amanhecer do dia, impedindo o sono de pessoas que têm de acordar cedo no dia seguinte para trabalhar, idosos e crianças, entre outros.

Diante do incômodo cada vez maior causado por esses eventos está sendo redigida pelo Vereador Luiz Gustavo Napolitano uma Lei Municipal para Cotia com base nos princípios da chamada Lei do Psiu, que regulamenta o funcionamento de casas e eventos noturnos na capital em relação a horários, acústica e volume do som. 

O momento agora é conseguir o maior apoio possível da população para que a nova lei seja implantada em Cotia. E para esse fim, já está na internet uma petição pública colhendo assinaturas. Para apoiar é só acessar o link




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR