TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Lançamento da revista Na manhã da última terça-feira (20), aproximadamente 70 pessoas participaram do café da manhã de lançamento da revista da 55ª Festa de Santo Antônio.

22/05/2014








Na manhã da última terça-feira (20), aproximadamente 70 pessoas participaram do café da manhã de lançamento da revista da 55ª Festa de Santo Antônio. O encontro aconteceu na Le Bom Pain, na Granja Viana, e reuniu moradores, beneficiados da Paróquia e lideranças políticas.

“Nossa expectativa é superar a edição anterior, trazendo um ambiente integrador entra as comunidades, além de um ambiente familiar. Como principal objetivo, queremos anunciar valores e princípios baseados no amor”, disse o líder religioso Padre Pedro ao Site da Granja.

A revista traz em seu editorial uma declaração envolvente, citando uma passagem bíblica de Josué. Há também algumas reportagens sobre o voluntariado, sobre a Nuepo e a nova matriz da igreja. A Parceria entre a ASSA (Associação Social Santo Antônio) e a Paróquia também é destaque desta edição.

Com uma tiragem de 10 mil exemplares, a revista é uma publicação anual e gratuita. Será distribuída em toda a cidade e demais regiões.

Festa de Santo Antônio

A festa acontecerá no espaço de eventos da Paróquia de Santo Antônio, entre os dias 31 de maio e 29 de junho, todos os sábados e domingos, com missas realizadas às 17h e programação social a partir das 18h.

Entre os artistas convidados para se apresentar estão Leo Maia, Martinha, Tião Carvalho, Jean Carlos Iozza, Pedro Louis, Miltinho Edilberto, as duplas Marques e Adriano, Muniz Teixeira e Joãozinho, a banda Factóide e Os Favoritos da Catira.
A festa também contará com várias barracas de comes e bebes.


Serviço:
Paróquia de Santo Antônio
Rua Santo Antônio, 486 – Km24 da Rodovia Raposo Tavares, sentido interior
Confira a programação clicando aqui.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR