TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Lacoste abre loja na A grife francesa Lacoste, famosa pelas roupas finas e esportivas e pelo inconfundível crocodilo verde estampado em suas peças, abriu suas portas no Shopping Granja Vianna na última quinta-feira, dia 14.

18/04/2011








A grife francesa Lacoste, famosa pelas roupas finas e esportivas e pelo inconfundível crocodilo verde estampado em suas peças, abriu suas portas no Shopping Granja Vianna na última quinta-feira, dia 14. Com a presença dos proprietários Paulo, Simone e Nilce; e da gerente Carina, a loja inaugurou com grande estilo.

A marca Lacoste foi fundada em 1933 pelo tenista René Lacoste, e desde então mantém tradição em roupas, especialmente camisas pólo. Com lojas em mais de 100 países no mundo, incluindo cerca de 70 filiais no Brasil, a rede chega à Granja para diversificar ainda mais o mercado local. Além de roupas, a marca comercializa também relógios, perfumes e sapatos.

Segundo a proprietária Simone, a expectativa é grande: "O Shopping é novo e tem futuro. A Lacoste é uma marca boa e tem dado uma ótima assessoria para a nossa franquia", diz ela. Pelo clima da inauguração do local, a filial promete arrasar! Sucesso à nova franquia!

Serviço
Lacoste - Shopping Granja Vianna - Loja 271 - Piso Inferior
Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Tel.: 11 4613-6655

Matéria e fotos: Victor de Andrade Lopes


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR