TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Kids Home A Pré Escola Kid"s Home surgiu quando Regina Pundek, psicopedagoga e moradora da Granja, conversando com a administradora financeira Solange Mondelli, decidiram abrir uma escola por acreditar que seus filhos mereciam um ensino diferenciado.

07/04/2010








A Pré Escola Kid"s Home surgiu quando Regina Pundek, psicopedagoga e moradora da Granja, conversando com a administradora financeira Solange Mondelli, decidiram abrir uma escola por acreditar que seus filhos mereciam um ensino diferenciado.

Assim nasceu a única escola da região que oferece Educação Infantil Bilingue para crianças até 6 anos em sistema multiage, que permite que crianças de idades diferentes participem juntas das atividades de aprendizagem, o que contribui para o desenvolvimento da sociabilidade, permitindo que cada criança trabalhe seus potenciais.

De acordo com Regina, a ideia é internalizar o idioma, estimulando a percepção do mundo e a ousadia da criança. Trata-se de uma metodologia de ensino consistente, focada no desenvolvimento cognitivo, motor, social e afetivo das crianças.

A Kid"s Home que nasceu com 8 alunos, hoje conta com 80 e este ano também inaugurou o berçário e reformou outros espaços.

O berçário, tem uma estrutura física e profissional especial, totalmente separada das crianças da Educação Infantil, oferece solarium, sala de estimulação motora, refeitório com alimentação especial fornecida por nutricionistas e quarto do soninho com berços exclusivos.

A biblioteca infantil cresceu e ganhou um número maior de títulos, a equipe de professores e coordenadores ganhou uma nova sala e a cozinha também foi remodelada.


Marina Novaes
Foto: Ligia Vargas

Serviço:
Escola de Educação Infantil Kid"s Home
R. Santo Antonio, 319
Tel: 4617-3872
www.escolakidshome.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR