TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Jessica, a vencedora fiogf49gjkf0dJessica Pires foi a vencedora da primeira edição do reality de gastronomia The Taste Brasil, apresentado pelo canal GNT.

03/06/2015








fiogf49gjkf0d

Jessica Pires foi a vencedora da primeira edição do reality de gastronomia The Taste Brasil, apresentado pelo canal GNT. No programa, a participante representou a equipe do chef Felipe Bronze. Jessica, que cresceu em Caucaia do Alto e faz planos futuros na região, falou com exclusividade para o Site da Granja.

Confira a entrevista com a chef de cozinha!

Site da Granja - Quando você começou a se interessar pela gastronomia?

Jessica
- Eu cresci na cozinha, meu pai é dono de padaria e um cozinheiro de mão cheia! Sempre gostei de vê-lo cozinhar, porém nunca imaginei que um dia trabalharia com isso.

SG - E quando foi que você decidiu que essa paixão poderia virar profissão?

Jessica - Eu cursava o 3º ano de Arquitetura e minha irmã fazia Gastronomia, e quando ela me buscava na faculdade, eu voltava lendo as apostilas dela ao invés das minhas. Foi quando decidi trocar uma coisa pela outra!

SG - Família de cozinheiros?
Jessica – Sim, meu pai como disse é dono de padaria, minha irmã faz doces e bolos, e meu namorado se formou comigo em Gastronomia.

SG - Como aconteceu a inscrição para o The Taste? Foi um convite, uma indicação, alguém te inscreveu?

Jessica - Eu mesma me inscrevi. Estava um dia na internet de bobeira, vi a chamada de inscrição e me inscrevi! Não falei para ninguém, só quando fui selecionada que contei para minha família.

SG - Como foi cozinhar num clima de competição e com a pressão de ser um programa televisivo?

Jessica – Olha, a pressão sempre foi gigantesca, cozinhar e ficar cara a cara com três ídolos já me deixava de perna bamba. Os primeiros dias foram os piores, muita gente, muita câmera, muita tensão, mas depois você vai acostumando com aquele ambiente e fica melhor. Porém em nenhum episódio fiquei calma, em todos a tensão e nervosismo ficavam em mim (risos).

SG - Como é a relação dos jurados com os participantes? É profissional ou amistosa?

Jessica - A relação é profissional, porém não tem como você não se envolver, e hoje converso e tenho muito carinho e respeito por eles. Infelizmente o Claude (Troisgrois) e o Felipe (Bronze) estão no Rio de Janeiro, então fica difícil ter contato; já o André (Mifano) está aqui do lado e sempre que dá, passo lá para encher o saco dele (risos)!.

SG – Quais os seus planos futuros?

Jessica - Meu plano futuro é terminar de montar meu restaurante, o PICLES, que fica em Caucaia do Alto, e acredito que em dois meses esteja pronto.

SG – Por que Caucaia do Alto?

Jessica - Escolhi este local pois sempre vivi por lá, e é um lugar especial, rodeado por mata, muito verde, lagos, animais, e isso hoje em dia é quase impossível de se encontrar, ainda mais perto de São Paulo. E eu tive esse privilégio, estar a poucos km da capital e ter um lugar incrível para poder cozinhar. Minha vida inteira morei aqui, e não trocaria por lugar nenhum!




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR