Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

09/04/2014

Notícia - Jair Oliveira: 30 anos de carreira

Texto e fotos Paola Martins Compositor, produtor, arranjador, intérprete, músico e ator.


Texto e fotos Paola Martins

Compositor, produtor, arranjador, intérprete, músico e ator. Assim, podemos definir Jair Oliveira, atualmente um dos grandes nomes da música de sua geração. Para comemorar a marca de 30 anos de carreira, Jair esteve na quarta-feira (2/4, aniversário de Cotia) no The Square Open Mall e apresentou um pocket show especial com seus principais sucessos, além de ter celebrado o lançamento do documentário “Jair Oliveira 30”.

O filme apresenta depoimentos de Jairzinho e seus parceiros sobre as três décadas de carreira do músico, que inclui partes de sua apresentação no Auditório do Ibirapuera, ocorrida em julho de 2011. Dirigido por Felipe Mansur, o documentário mostra cenas de Jair tocando e cantando com seus familiares e colegas da banda ‘’Artistas Reunidos’’, entre eles, Pedro Mariano. O trabalho do cantor, que também é violinista, mostra cenas da trajetória musical e a sua maneira de fazer música. Entre as cenas do filme, é possível assistir a uma conversa entre Jair e Tom Zé sobre composições.

Jair Oliveira é granjeiro, filho do músico Jair Rodrigues e irmão da cantora e atriz Luciana Mello. Ele cresceu em um ambiente musical frequentado por lendas da MPB, e sob essas influências, aos 6 anos de idade, deu início à sua trajetória profissional. Ao ser questionado sobre o fato de viver na Granja Viana, Jair simplesmente disse que não trocaria este lugar por nenhum outro.

“Vivo na Granja desde pequeno, aqui foi onde cresci, estudei, fiz minhas amizades e ainda continua sendo o meu melhor lugar, pois mesmo depois de ter formado uma família e seguido carreira ainda continuo vivendo na Granja. É um lugar muito especial, onde é possível se divertir, fazer compras, sair para almoçar ou jantar e, de quebra, encontrar com os amigos. Todos sabem que a Granja cresceu muito nos últimos anos, mas posso dizer que o bairro cresceu para melhor. Um exemplo disso é a abertura da apresentação do meu documentário, a qual fiz questão de que fosse realizada aqui”.










 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR