TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Invasão de escorpiões fiogf49gjkf0dEm um condomínio de Carapicuíba, mais de quarenta moradores encontraram escorpiões nos apartamentos e áreas comuns do prédio.

14/01/2016








fiogf49gjkf0d

Em um condomínio de Carapicuíba, mais de quarenta moradores encontraram escorpiões nos apartamentos e áreas comuns do prédio.

O síndico cogitou a possibilidade de comprar galinhas para espalhar pelo condomínio, já que elas comem escorpiões, mas moradores não gostaram da ideia e a solução foi contratar uma empresa de dedetização especializada em animais peçonhentos.

Após a dedetização, o síndico encontrou um escorpião agonizando perto da casa de máquinas. “Eu coloquei ele aqui em cima com a ajuda de um pedaço de pau. O problema é que essa dedetização especial tem custado caro ao condomínio”, conta o síndico Deycon Silva.

A moradora do condomínio, Ana Carla da Silva, está assustada: “Acordei com o meu filho dizendo que tinha encontrado um escorpião na sacada”. Um morador já foi ficado, mas se recupera bem.

Eles desconfiam que os escorpiões venham de um terreno vizinho, que está desocupado, com muito mato e lixo. No mesmo terreno, eles já encontraram aranhas de vários tipos, inclusive a perigosa armadeira, cobras e muitos escorpiões.” A Prefeitura de Carapicuíba foi procurada pela reportagem e disse que vai notificar o dono do terreno para limpar a área.

A reprodução do animal peçonhento começa agora e vai até maio. Com o aumento das chuvas, eles fogem do esgoto e aparecem nas casas pessoas. Os mais perigosos são os amarelos e eles costumam se esconder em sapato, toalhas e roupas de cama e podem provocar acidentes sérios, pois são venenosos.

Confira a reportagem do SPTV  




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR