TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Instrumentos Musicais No dia 16 de agosto foi inaugurado o mais novo ponto de encontro de músicos da região, a Music Square.

20/08/2012








No dia 16 de agosto foi inaugurado o mais novo ponto de encontro de músicos da região, a Music Square.

Única loja do gênero no bairro, a Music Square pretende trazer para os granjeiros a oportunidade de comprar a preços competitivos os melhores produtos disponíveis no mercado da música, tanto para profissionais como para principiantes.

A nova loja, de cerca de 150m², fica no The Square Open Mall e trabalha com instrumentos das marcas Rolland, Pearl, Tagima, Remo, Ibanez, Fender, Marshall, Zildjian, entre outras.

O proprietário da Music Square é o granjeiro Luís Gaj, empresário do ramo de importação que agora pretende se dedicar apenas à loja.

Para abrilhantar ainda mais a inauguração, boa música!

Os convidados puderam curtir um show com os músicos Marcinho Eiras & You Guys, que tocaram um repertório amplamente diversificado e de altíssima qualidade, de Tom Jobim a James Brown.

Estiveram presentes no evento músicos como André Jung, baterista do grupo Ira!, Felipe Ávila, Guilherme Sapotone, Alja e representantes da Pearl.

A loja ainda promoverá o Granja Viana Music Festival, um concurso de bandas amadoras envolvendo todas as escolas públicas e particulares.

As inscrições para o Concurso já estão abertas! Mais informações com Nicolas pelo telefone 2898-9673 / 4612-9273 ou pelo site www.granjaviannamusicfestival.com.br/#!

Serviço:
Music Square
Tel: (11) 2892 9673 / 4612 9273
The Square Open Mall - Rod. Raposo Tavares, km 22


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR