Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

08/12/2016

Notícia - Inst. Butantan tem curso gratuito

fiogf49gjkf0dO Instituto Butantan, unidade ligada à Secretaria de Estado da Saúde do Estado de São Paulo e maior centro de pesquisas biomédicas da América Latina, está com inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento Profissional (PAP).


fiogf49gjkf0d

O Instituto Butantan, unidade ligada à Secretaria de Estado da Saúde do Estado de São Paulo e maior centro de pesquisas biomédicas da América Latina, está com inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento Profissional (PAP). Entre os 13 programas disponíveis, que são gratuitos, a Instituição oferece oportunidades em pesquisa, produção e cultura, em cinco grandes áreas:

  - Pesquisa em ciências da saúde;
  - Desenvolvimento tecnológico para produção e controle de imunobiológicos e biofármacos;
  - Biotecnologia em saúde;
  - Museologia e divulgação;
  - Biotérios.

Podem se inscrever formados a partir de 2014 ou pessoas que se formam em 2016, nos cursos de administração hospitalar, biologia, biomedicina, bioquímica, biblioteconomia, biotecnologia, ciências moleculares, ciências da informação e documentação, ciências da natureza, ciências sociais, engenharia, enfermagem, farmácia, gestão ambiental, história, medicina veterinária, museologia, pedagogia, química e zootecnia.
 
As inscrições serão realizadas de 01 a 16 dezembro de 2016, exclusivamente pelo site www.butantan.gov.br. O edital completo também estará disponível no portal, a partir de 23/11/2016.
 
O processo seletivo conta com uma prova escrita, análise do currículo do participante e entrevista com uma banca de profissionais do Instituto Butantan.

Serviço:
Instituto Butantan
Avenida Vital Brasil, 1.500, zona oeste de São Paulo
Telefone:  11 2627-9300










 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR