TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Inaugurado CEUC Na noite de quinta-feira (21/6) foi realizada uma missa da Canção Nova no Ginásio Poliesportivo do CEUC Centro Educacional Unificado de Cotia - Unidade Caucaia "Prefeito Carmelino Pires de Oliveira" que está em fase de acabamento.

26/06/2012








Na noite de quinta-feira (21/6) foi realizada uma missa da Canção Nova no Ginásio Poliesportivo do CEUC Centro Educacional Unificado de Cotia - Unidade Caucaia "Prefeito Carmelino Pires de Oliveira" que está em fase de acabamento.

Com direito a fogos de artifício a apresentação do CEUC contou com centenas de pessoas. O prefeito Carlão apresentou as instalações das alas que estão sendo finalizadas para que as aulas iniciem em agosto em período integral.

Com área de 9 mil m² o CEUC abrirá cerca de 1.200 vagas em ensino infantil e ensino fundamental. Conta com um Centro Educacional para crianças de 6 meses a 3 anos, Educação Infantil para crianças de 4 e 5 anos, Escola Municipal de ensino fundamental, quadra poliesportiva, cine-teatro, playground, piscinas aquecidas, biblioteca, laboratório de informática, refeitórios e muito mais.

As vagas disponibilizadas com a criação do Centro Educacional Unificado de Cotia estão sendo preenchida com crianças da lista de espera dos Centros Educacionais: Vitória Régia, Danielli e Maria José dos Santos de Caucaia do Alto.

A apresentação do CEUC continuará nessa sexta-feira, sábado e domingo. Os portões estarão abertos para toda população conhecer o espaço com acompanhamento de guias. Serão realizadas atividades das 9h às16h no Ginásio Poliesportivo.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR