TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Inauguração do Senai fiogf49gjkf0dA usuária do Site da Granja Rosana Leria nos enviou a seguinte questão acerca da data de inauguração do Senai Cotia, localizado no Parque São George: "Gostaria de saber qual a previsão de inauguração do Senai do Parque São George.

29/06/2016








fiogf49gjkf0d

A usuária do Site da Granja Rosana Leria nos enviou a seguinte questão acerca da data de inauguração do Senai Cotia, localizado no Parque São George:


"Gostaria de saber qual a previsão de inauguração do Senai do Parque São George. E também qual o motivo do atraso, pois já foi noticiado que seria inaugurado em 2015 e posteriormente em 2016, e até agora nada". 

Levamos sua dúvida ao subsecretário da Regional da Granja Viana, Cristiano Freitas, cuja resposta segue abaixo. Confira!

Resposta ao Leitor

A previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2017. As obras foram concluídas dentro do prazo previsto. Agora está na fase de equipar. O atraso aconteceu por conta dos cortes propostos pelo governo Dilma Rousseff no sistema S, no qual a União, dentro do pacote de ajuste fiscal, se apropriaria de 30% das contribuições do setor privado ao sistema, o que reduziu drasticamente o orçamento de instituições como Sesi e Senai.

 

 

 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR