TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Inauguração O Salão Pin Up inaugurou na Granja com muito estilo, beleza e novidades! No última quinta feira, com uma festa exclusiva ao som dos anos 80 e show de música ao vivo, o Pin Up abriu as portas para os granjeiros.

23/06/2010








O Salão Pin Up inaugurou na Granja com muito estilo, beleza e novidades!

No última quinta feira, com uma festa exclusiva ao som dos anos 80 e show de música ao vivo, o Pin Up abriu as portas para os granjeiros.

A proprietária Regina já trabalha na área há 10 anos e gerenciava um salão de cabeleireiro em São Paulo. Como ela e sua família queriam morar na Granja, decidiu montar o Salão Pin Up, "a ideia é transformar um salão de beleza em um lounge e um spa, onde os amigos possam se encontrar".

A amiga e arquiteta Adriana Pascheto construiu o projeto com Regina. O nome e a decoração do salão foram inspirados nas pin ups, as mulheres mais bonitas dos anos 50, "pin up é um conceito de quem gosta de se cuidar", explica Regina. O salão é decorado com imagens das pin ups, além de poltronas de cores fortes e lustres antigos, que inspiram os anos 50.

O salão possui o cabeleireiro Gogo em sua equipe de profissionais e apresenta uma decoração e estilo totalmente diferente dos salões tradicionais.
Há uma área reservada apenas para o atendimento masculino e outra apenas para as crianças, o espaço kid´s. Nele, as crianças brincam e algumas até fazem as unhas e cortam o cabelo.

Além desses espaços, o salão também conta com uma sala para as noivas. Lá, elas recebem um tratamento vip, com massagens, ducha vertical e ofurô, "quero investir muito nas noivas", conta a proprietária Regina Benini.

A parte exterior do salão também é aproveitada. A sala masculina conta com uma varanda onde os fumantes podem ficar à vontade e o jardim disponibiliza mesas e cadeiras para quem preferir ficar em contato com a natureza, "no verão iremos colocar um deque com poltronas para que os clientes fiquem mais confortáveis", contou Regina.

Além de seus serviços, o salão irá vender jóias e produtos para adultos e crianças. A decoração também estará disponível para quem se interessar e quiser comprar algum artigo.

Marina Novaes

Fotos: Lígia Vargas

SERVIÇO
Salão Pin Up
Av. São Camilo 166
Fone: 4612-2345


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR