TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

IML de Cotia voltará à rotina Depois de um curto período com parte de suas atividades transferida para Osasco, o IML de Cotia voltará ao seu funcionamento normal.

03/02/2014








Depois de um curto período com parte de suas atividades transferida para Osasco, o IML de Cotia voltará ao seu funcionamento normal. O vice-prefeito Moisezinho e o secretário da Saúde Reinaldo de Oliveira, estiveram na Polícia Científica na sexta-feira , dia 31, representando o prefeito Carlão Camargo, e obtiveram uma resposta positiva em relação ao funcionamento do serviço. “Vamos dar continuidade ao trabalho do IML que sempre foi tão bem desenvolvido”, disse Moisezinho. O vice-prefeito destacou que o apoio do governador Geraldo Alckmin foi fundamental para essa decisão.

A superintendente da Polícia Técnico-Científica Norma Bonacorso (foto) e sua equipe atenderam prontamente o pedido do prefeito e do vice- prefeito, garantindo que até o final da próxima semana o IML de Cotia voltará a realizar todos os atendimentos. Durante a reunião foi entregue um relatório com detalhes técnicos relativos a questões ambientais, sanitárias e de acessibilidade. O próximo passo é desenvolver um projeto executivo, com cronograma e orçamento.

Após a implantação das readequações, será regulamentado um convênio com o Governo do Estado que tornará o IML oficialmente do munícipio. Por enquanto, o IML Cotia continua desenvolvendo as atividades como apoio de Osasco.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR