TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Iluminação em Carapicuíba tem 0800 Associando atendimento e manutenção, a Prefeitura de Carapicuíba lançou o Programa “Ilumina Ação”, de iluminação pública.

14/11/2017








Associando atendimento e manutenção, a Prefeitura de Carapicuíba lançou o Programa “Ilumina Ação”, de iluminação pública. Um call center, para a população solicitar serviços, e equipes de manutenção atuando 24 horas ao dia. A prefeitura contratou empresa especializada em prestação de serviços de iluminação pública, com compromisso de realizar a manutenção solicitada em até 48 horas após protocolo.

Até então, esse tipo de serviço era executado por uma empresa que atuava das 8 às 17 horas. “O atendimento será muito maior com o 0800”, comenta Alexandre Rodrigues, Secretário de Infraestrutura. O cidadão pode solicitar manutenção a qualquer momento, com equipes atuando dia e noite.

Pelo telefone, o atendimento call center também é ininterrupto. De segunda à sexta-feira das 8 às 22h e aos sábados das 8 às 19h, com atendimento pessoal. Fora desse horário e aos domingos e feriados, o cidadão registra o seu pedido eletronicamente. E no primeiro dia útil, a empresa entra em contato.

“Esse serviço é um grande benefício para a cidade, pois além do aspecto de melhoria do panorama, há a questão da segurança. Ruas bem iluminadas reduzem ocorrências criminosas”, finaliza o titular da pasta de Infraestrutura.


Programa Ilumina Ação
0800 779 2000.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Carapicuiba




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR