14/11/2017
Associando atendimento e manutenção, a Prefeitura de Carapicuíba lançou o Programa “Ilumina Ação”, de iluminação pública. Um call center, para a população solicitar serviços, e equipes de manutenção atuando 24 horas ao dia. A prefeitura contratou empresa especializada em prestação de serviços de iluminação pública, com compromisso de realizar a manutenção solicitada em até 48 horas após protocolo.
Até então, esse tipo de serviço era executado por uma empresa que atuava das 8 às 17 horas. “O atendimento será muito maior com o 0800”, comenta Alexandre Rodrigues, Secretário de Infraestrutura. O cidadão pode solicitar manutenção a qualquer momento, com equipes atuando dia e noite.
Pelo telefone, o atendimento call center também é ininterrupto. De segunda à sexta-feira das 8 às 22h e aos sábados das 8 às 19h, com atendimento pessoal. Fora desse horário e aos domingos e feriados, o cidadão registra o seu pedido eletronicamente. E no primeiro dia útil, a empresa entra em contato.
“Esse serviço é um grande benefício para a cidade, pois além do aspecto de melhoria do panorama, há a questão da segurança. Ruas bem iluminadas reduzem ocorrências criminosas”, finaliza o titular da pasta de Infraestrutura.
Programa Ilumina Ação
0800 779 2000.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Carapicuiba