TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

III Ecofeira na Granja Vianna Não à toa a convergência que gestou a proposta encontrou abrigo em ambientes de comunicação, educação e cultura, como no Transition GV, Site da Granja, Escola GV, Faculdade Mário Schenberg, Centro de Capacitação Casa do Moinho e Prefeitura de Cotia através do Depto de Turismo/Secretaria da Cultura.

03/12/2010








Não à toa a convergência que gestou a proposta encontrou abrigo em ambientes de comunicação, educação e cultura, como no Transition GV, Site da Granja, Escola GV, Faculdade Mário Schenberg, Centro de Capacitação Casa do Moinho e Prefeitura de Cotia através do Depto de Turismo/Secretaria da Cultura.

A Ecofeira de Natal vai acontecer dia 05 de dezembro, e além de consolidar uma vitrine permanente da produção rural orgânica, natural ou produzida sem defensivos químicos na região, também confirma que nossa cidade é rica em arte e artesanato, além de representar a produção artesanal de alimentos de variados países em conservas, doces, pães e massas caseiras.


Confira aqui vídeos e fotos, e aqui para mais fotos!


Mais do que uma feira ou mercado, a Ecofeira na Granja Vianna é um espaço de encontro. Além dos 50 expositores sustentáveis presentes, haverão oficinas gratuitas, abertas à todas as idades: a primeira será a de origami (11 horas), cartões em scrapbook (12:00), biscuit (12:30 hs), e customização de roupas (13:30 hs). Em todas é chegar e se inscrever, e deixar a criatividade correr solta.

Na oficina de customização de roupas, ministrada pelo Ateliê Bem-me-quer, traga sua camiseta, calça ou blusa usada, e transforme numa peça fashion. As oficinas de cartão e biscuit são promovidas pela loja de artesanato Arte +, com as professoras e materiais fornecidos na hora.

O Espaço Lúdico, repleto de atividades divertidas como teatro de fantoches, oficina de agricultura urbana e contadores de histórias continua presente, divertindo crianças e adultos, com apoio da Livraria Nobel.

Quer mais? Ainda teremos duas rodas de conversa no ambiente da cantina, a primeira às 11:30 hs sobre Comida Saudável de Natal, promovida pela Faculdade Mário Schenberg, e a segunda sobre Uso de Ervas Ancestrais para Saúde (13 hs), por Rosemarie Jensen, onde os participantes irão conhecer um pouco mais sobre o sabugueiro, ora-pró-nobis e capuchinha.

Como o Natal é um período especial do ano, onde nossas atenções estão voltadas para a esperança da geração de um novo período para a humanidade, teremos a Árvore Reciclada, onde os participantes poderão contribuir escrevendo e pendurando seus desejos para o Ano Novo que se aproxima.

Para fechar a programação desse domingo especial, traga aquele livro que você não quer mais, e troque por outro no espaço do Movimento Transition Town, conhecendo leitores que, como você, estão sempre à procura daquele texto ainda não lido.

Venha comemorar seu Natal na III Ecofeira na Granja Vianna: qualidade de vida sem stress!


III Ecofeira na Granja Vianna
05 de dezembro de 2010, das 9h às 14h na Escola Granja Viana (Av. José Felix de Oliveira, 1271, Granja Vianna)


Realização:
- Prefeitura de Cotia - Secretaria de Cultura e Turismo/Depto. de Turismo
- Site da Granja
- Faculdade Mário Schenberg
- Escola Granja Vianna
- Centro de Capacitação Casa do Moinho
- Movimento Transition Granja Viana


Apoio:
- Arte + Artesanato
- Auto Service Granja Vianna
- Balaio Hering
- Ciagraph - Serviços Gráficos
- Félix Office
- Gráfica Sanssei
- Nobel Granja Viana
- Pare Park
- SELVA - Sociedade Ecológica Verde Amarelo
- Technes - Tecnologia a Serviço da Natureza


Apoio Divulgação:
- Jornal d"aqui
- Site da Granja
- Portal Viva
- Revista Circuito
- Granja News
- Cotiatododia
Mais Informações no Departamento de Turismo, pelo telefone: 4614-2952.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR