TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

II Caminhada da Mulher A Prefeitura de Cotia promoveu no sábado (13/3) a II Caminhada da Mulher contra a violência doméstica.

18/03/2010








A Prefeitura de Cotia promoveu no sábado (13/3) a II Caminhada da Mulher contra a violência doméstica. O evento reuniu cerca de 3.000 participantes, que marcharam do centro da cidade até o recinto em frente ao Paço Municipal.

Várias secretarias municipais e empresas colaboraram com o evento. A concentração aconteceu na Praça da Matriz aonde havia equipes para aferição da pressão arterial e distribuição de brindes. Em frente à prefeitura, local de chegada, várias atrações divertiram os participantes ao longo do dia. Houve sorteio de brindes, exposição do pintor Daniel Rodrigues (artesão que pinta com os pés) e Labirinto das Sensações, um projeto direcionado aos jovens para conscientização sobre as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e AIDS.

O ponto alto do evento foi a apresentação da Associação de Balé de Cegos Fernanda Bianchini, que encantou o público presente. O encerramento da grande caminhada ficou a cargo do Padre Juarez de Castro, que fez uma apresentação gratuita em prol das mulheres de Cotia.

O evento contou com a participação do prefeito Carlão Camargo, da primeira-dama e presidente do Fundo Social - Mara Camargo, do vice Moisezinho e de sua esposa Claudia Pires, do presidente da Câmara Municipal - Marcos Nena, de vereadores, secretários municipais e do ex-prefeito Quinzinho Pedroso, acompanhado de sua esposa Ângela Pedroso.

Todos destacaram a importância do envolvimento da comunidade. "A luta contra a violência doméstica é uma causa importantíssima, que ganha destaque na semana do Dia Internacional da Mulher", disse a secretária Ângela Maluf. Ela enfatizou que a Secretaria da Mulher tem um trabalho permanente de valorização das moradoras. "Nosso trabalho é de sensibilização e estamos conseguindo alcançar bons resultados com eventos como a Caminhada, encontros, foruns e reuniões do Conselho da Mulher".

A Secretaria Municipal da Mulher atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida Professor Manoel José Pedroso, 1231. Mais informações: 4148-8607.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR