TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

19/02/2015

Guarda Civil terá

fiogf49gjkf0dA cidade de Cotia será a sede de um Centro de Treinamento e Capacitação de Guardas Civis, segundo informou o Conisud (Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo).


fiogf49gjkf0d

A cidade de Cotia será a sede de um Centro de Treinamento e Capacitação de Guardas Civis, segundo informou o Conisud (Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo).

A decisão foi da Câmara Técnica de Segurança do Conisud, composto pelas cidades de Cotia, Embu das Artes, Juquitiba, São Lourenço, Taboão, Itapecerica da Serra, Vargem Grande e Embu das Artes.

Segundo o Secretário de Segurança Henrique Albuquerque, o terreno com quase 140 mil metros quadrados onde será implantado o Centro fica no Jardim Santa Paula, próximo ao km 39 da Raposo Tavares. No projeto está previsto auditório, stand de tiro, centro cultural, alojamento, refeitório, além de outras dependências.

Além de atender as Guardas das oito cidades do Conisud, o local poderá acolher também outros municípios e ser um espaço de integração entre as guardas regionais. A data para início das obras ainda não está definida, e sua execução depende de recursos do Plano Plurianual Federal 2016-2019.




 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR