TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Granjeiros Qual é o filho que nunca pensou que a mãe do amigo era melhor, mais compreensiva e legal??? O programa Troca de Famílias da rede Record mostra esta semana a diferença entre as famílias de Cristianne, da Granja, e de Thais, que mora em Brasília.

12/02/2009








Qual é o filho que nunca pensou que a mãe do amigo era melhor, mais compreensiva e legal??? O programa Troca de Famílias da rede Record mostra esta semana a diferença entre as famílias de Cristianne, da Granja, e de Thais, que mora em Brasília.

Além da diferença física as duas também possuem diferenças sociais e estas questões ficam bem evidentes no programa que propõe uma reflexão sobre a relação das mulheres com o próprio corpo e com a família.

Em um verdadeiro realityshow, monitorado 24 horas por dia, o programa mostra as situações opostas da granjeira que deixa uma casa grande e confortável para adentrar num pequeno apartamento de 40 metros quadrados na periferia de Brasília, num lar sem regras de convívio, com uma criança com maus hábitos.

Thais, a outra mãe, se deu bem. Viveu dias de madame, continuou como antes, sem se preocupar com limpeza, comida ou dinheiro, demonstrando sua fixação na malhação e em manter o corpo sarado é o que importa.

"Esta troca me fez voltar para minha família como se eu tivesse acabado de casar, com toda disposição de aceitar melhor as coisas e amar a minha família mais do que qualquer outra coisa", afirma a estilista Cris,esposa do paisagista Ciro Camargo e mãe de Lucas, Gabriela e Cauê, estudantes da EGV.

Nesta quinta, dia 12, o programa Troca de Famílias vai ao ar às 23 horas e o internauta poderá conferir a perfomance da granjeira. No domingo, a partir das 14 horas, a apresentadora Eliana também conversa com as famílias no debate sobre como o programa mudou a vida de cada uma.

Fotos por: Ligia Vargas


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR