Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

19/08/2010

Notícia - Granjeira leva

A granjeira Renata Moura, produtora executiva do longa "Bróder!", está radiante.


A granjeira Renata Moura, produtora executiva do longa "Bróder!", está radiante. O filme levou três Kikitos no 38º Festival de Cinema de Gramado, melhor filme, melhor diretor para Jeferson De e melhor ator para Caio Blat. O elenco também conta com a participação de Cássia Kiss, Eduardo Acaiabe, Jonathan Haagensen e Sílvio Guindane e tem estréia marcada nos cinemas para a segunda quinzena de novembro.

A trama se passa no bairro do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, e conta a relação de três amigos - que depois de muitos anos e rumos diferentes - acabam se reencontrando para comemorar o aniversário de um deles e, no encontro, alguns antigos conflitos vêm à tona e colocam a amizade à prova.

De acordo com Renata, Bróder foi filmado no Capão Redondo por representar um centro de cultura impressionante, "ele tem pessoas como o Mano Brown, os Racionais MCs, o escritor Ferréz... entre tantas outras manifestações artísticas".

A respeito de como foi trabalhar com um elenco tão talentoso, Renata não economizou elogios: "Caio Blat é uma pessoa que entrou no filme acreditando muito no projeto, ajudou desde o início, se envolveu com o Capão Redondo, onde fez vários amigos. A força de atuação da atriz Cássia Kiss é impressionante, trabalhar com ela foi uma delícia. Os dois atores colaboraram muito com a produção."

Desde 2000 a granjeira vem trabalhando na produção de Bróder, "comecei a trabalhar com Jeferson De nesse mesmo ano, produzindo o curta-metragem Distraída para a Morte e depois fizemos mais 2 curtas: Carolina e Narciso Rap".

Como produtora executiva, Bróder é o seu primeiro longa, mas já tinha trabalhado em dois outros filmes: Villa Lobos, de Zelito Viana e Carandiru de Hector Babenco.

Parabéns à nossa talentosa granjeira Renata Moura e à toda a equipe pelo premiação de Bróder!


Marina Novaes








 

Pesquisar

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR