TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Granjardim comemora fiogf49gjkf0d O Granjardim, centro comercial localizado no miolo da Granja Viana, está completando 5 anos de história.

16/09/2015








fiogf49gjkf0d


O Granjardim, centro comercial localizado no miolo da Granja Viana, está completando 5 anos de história. Local ideal para quem procura serviços de qualidade com ares granjeiros.

Para festejar em grande estilo, o Granjardim elaborou um evento imperdível para comemorar o aniversário. No próximo dia 19/9, sábado, das 11h às 19h,o centro comercial estará em festa, com exposição de carros antigos, mágico, música ao vivo, DJ, caricaturista, FoodTruck e muito mais! Tudo para agradecer a fidelidade e carinho dos seus clientes.

O local conta com lojistas tradicionais e empreendedores aqui da Granja. Uma área extremamente agradável, cuja construção respeitou a conservação e topografia natural do terreno, buscando uma relação equilibrada entre a área verde e a construída. Um espaço moderno e dinâmico da Av. São Camilo.

O Granjardim foi projetado para que comércio, alimentação, lazer e serviços funcionem em total sinergia, onde um completa o outro. Todas as lojas do centro comercial estarão participando do evento com ótimas promoções e muitas novidades.

Aproveite essa festa!

Granjardim
Av São Camilo, 980 - Granja Viana
Tel. 4702.6652
Estacionamento grátis com manobristas no local.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR