TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Golden Vets fiogf49gjkf0dNo coração da Granja, a clínica Golden Vets, sob o comando da médica veterinária Beatriz Petri, há 4 anos vem tratando seus clientes (cães, gatos e animais silvestres) com o maior profissionalismo.

11/02/2016








fiogf49gjkf0d

No coração da Granja, a clínica Golden Vets, sob o comando da médica veterinária Beatriz Petri, há 4 anos vem tratando seus clientes (cães, gatos e animais silvestres) com o maior profissionalismo. A clínica, equipada com os mais diversos recursos diagnósticos, como exames de ultrassonografia e radiologia, coleta de material para exames de laboratório e análises clínicas, honra sua proposta de realizar o mais preciso diagnóstico do animal, tratando, medicando, ou encaminhando a outros especialistas quando necessário.

 

Beatriz, especialista em Imunologia e Alergopatias e professora universitária, não é propriamente o tipo maternal que trata o animal como bebê – até porque nem todos são filhotes!, mas sim como um paciente que necessita de cuidados importantes que preservem sua saúde e dos humanos com quem convive.

 

Os peludos (e também os penosos!) podem ser simpáticos, divertidos e grandes companheiros, mas também potenciais transmissores de doenças, especialmente a crianças, que têm menos defesas imunológicas. Por isso Beatriz sempre alerta para o cuidado com o excesso de intimidade dos donos com seus pets, nem sempre inofensiva.

 

Na Golden Vets, o compromisso é indicar o que existe de melhor, em tratamento e atendimento. Lá se realiza todo tipo de cirurgias, menos as ortopédicas. E todas com a presença obrigatória do anestesista, o que diferencia em muito de outras clínicas.

 

Em sua clínica toda envidraçada que deixa visível todos os procedimentos lá praticados, tanto o banho e tosa como as consultas, Beatriz garante seu empenho em avaliar, diagnosticar e tratar dos seus pequenos clientes. Com firmeza e competência, ela resolve! 


Golden Vets:
Av São Camilo, 324 Loja 4 – Granja Viana -Cotia - SP
Fone: 4617 4396 / 4702 6017




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR