TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Gamão na Pizza vai até você fiogf49gjkf0dMussarela, calabresa, catupiry.

16/11/2016








fiogf49gjkf0d

Mussarela, calabresa, catupiry... Chocolate com bananas, com morangos, romeu e julieta... Se você é um daqueles que não dispensa uma deliciosa fatia de pizza, quentinha, saída do forno a lenha, precisa conhecer o buffet em domicílio Gamão na Pizza.

Diferente das pizzarias tradicionais, em que você vai até o local para comprar ou pede para entregar, no Gamão a pizzaria é que vai até você.  Isso mesmo! Forno e pizzaiolo em sua casa. "Este é nosso maior diferencial. O profissional monta a pizza na hora: abre a massa, tempera e recheia na frente do cliente. Quanto ao forno que utilizamos, ele dá um sabor na pizza como se ela tivesse sido assada a lenha", afirma a sócia proprietária Fabiana Pettenon.

A "pizzaria" pode ser montada em qualquer espaço.  Em casa, na empresa, ao ar livre. Onde você quiser fazer um evento, a Gamão consegue atender. Caso o cliente deseje experimentar ou conhecer os sabores de antemão, ele pode ir à Via Áppia, a pizzaria da família no bairro da Lapa, em São Paulo.

De apelido a nome de negócio

Gamão foi o apelido que Márcio ganhou ainda quando criança. Gamo é o nome de um jogo de reis, que data de milhares de anos. Quando pequeno, Márcio foi presenteado com esse jogo. Mesmo tendo tentado muitas vezes, não aprendeu a jogar e, por isso, passou a ser chamado de Gamão. "Quando decidimos abrir um negócio aqui na região da Granja Viana, o Gamão era muito conhecido e fez todo sentido para nós batizar assim o buffet".

Jogador não. Pizzaiolo sim!

Gamão não se considera um bom jogador de Gamo, mas se reconhece como um pizzaiolo diferenciado. "Sei por a mão na massa, o que é bem mais complexo, pois tem lá os seus segredos. De uma "simples" mistura, nasce a massa, que fermenta, fomenta, cresce e se abre, redonda, sem perder a leveza, a textura, encontra seu aroma, multiplica-se em sabores, de salgados a doces, únicos", saboreia Márcio Gamão.

A Gamão na Pizza prepara tudo para a sua festa, a partir de R$ 55 por pessoa, e inclui, além das saborosas pizzas, bebidas sem álcool, talheres e toalhas.  Você só precisa se preocupar em chamar os amigos!

Serviço: 
Gamão na Pizza 
E-mail: gamaonapizza@ig.com.br 
Site: www.gamaonapizza.com.br 
Telefones:  11 98160-8269 / 11 4702-9797

 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR