TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Galeria comercial As compras de Natal ficaram ainda mais especiais com a inauguração de uma nova galeria comercial na Estação do Sino com opção de presentes para bebês, crianças, gestantes, produtos de decoração e brinquedos.

13/11/2008








As compras de Natal ficaram ainda mais especiais com a inauguração de uma nova galeria comercial na Estação do Sino com opção de presentes para bebês, crianças, gestantes, produtos de decoração e brinquedos.

A Casa di Regalo, da Sonia e da Soraia, já é conhecida do público granjeiro mas agora ganhou novo endereço com um espaço enorme dedicado aos presentes e utensílios de casa. Outra novidade do espaço é o novo endereço da Trilili Brinquedos, que também inaugurou ampla loja com muitas alternativas para encantar as crianças no Natal e durante todo o ano novo. Os donos Emilson e Eliane prepararam comidinhas e bebidas para receber os clientes, além de oferecer uma caixa para as crianças colocarem suas cartinhas para Papai Noel.

E outra novidade da galeria, das mesmas proprietárias da Casa di Regalo, é uma linda loja dedicada a oferecer opções de enxoval, decoração e presentes para bebês e gestantes: a Casa di Bambini. A inauguração também aconteceu na última semana com delícias especialmente preparadas para encantar as clientes e uma vitrine que promete chamar a atenção de mães de todas as idades.

Serviço:
Estação do Sino
R. José Félix de Oliveira, 884


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR