TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

G1 do Shopping inunda O Shopping Granja Vianna, recentemente inaugurado, enfrentou hoje mais um dia de inundação com as chuvas de verão.

18/01/2011








O Shopping Granja Vianna, recentemente inaugurado, enfrentou hoje mais um dia de inundação com as chuvas de verão. Hoje com as chuvas que caíram no meio da tarde procurei um local para me esconder e sair do trânsito da Raposo que já começava a travar.

Ao entrar no shopping pelo acesso ao G3 me deparei com a situação de ter que me molhar todo para poder pressionar o botão que abria a cancela, visto que a mesma não possuía cobertura para proteção

Logo ao entrar no shopping ainda no pavimento superior quando me deparei com a inusitada situação ouvir pelo sistema de som do shopping a convocação para que todos os motoristas que estacionaram seus veículos no piso G1 se dirigirem ao local e transferí-los para o G2.

Desci até o local para verificar o que estava acontecendo e vi senhoras com crianças no colo, gestantes e idosos perplexos, desorientados, tentando chegar rapidamente em seus veículos a fim de transferi-los para o piso G2 conforme solicitado, porém com a falta de sinalização adequada, as pessoas não conseguiam encontrar com facilidade o acesso ao G2, o que só não se transformou em uma situação mais grave porque o número de veículos não era tão grande e o volume das águas ainda não estavam significativamente altos para causar tumultos. Felizmente desta vez o final ainda foi feliz.

Não é a primeira vez que acontece uma inundação no local. Em Dezembro no dia 13 o shopping ficou com o primeiro piso totalmente alagado, a água entrou até dentro dos elevadores, conforme afirmação realizada na Ata da reunião do Grupo Think Thank, publicada no Site da Granja.

A bem da verdade as chuvas não invadiram o Shopping, foi o Shopping que "invadiu" o local por onde as águas escoavam pelo Córrego Buraco do Sapo. E as águas não vão desistir de procurar o seu local de vazão.

Resta saber porque a administração do Shopping, ciente dos problemas e dos riscos envolvidos não interditou a título preventivo o acesso dos frequentadores ao G1 até que uma solução possa ser dada ao problema.

Já que o Shopping não tomou a iniciativa, esperamos que as autoridades competentes possam fiscalizar e exigir que uma solução possa ser dada a fim de que uma tragédia possa ser evitada. Os sinais estão bem e o final, apesar do susto, ainda é feliz.

Por Wlad Farias

Nota: A reportagem do Site da Granja entrou em contato com a assessoria de imprensa do Shopping, mas até o momento não recebeu uma resposta sobre o incidente. Assim que a recebermos, ela será publicada nesta matéria.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR