TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

14/10/2015

FP Raposo Tavares

fiogf49gjkf0dNo último dia 7, a Frente Parlamentar em Defesa da Raposo realizou sua terceira audiência pública na Câmara Municipal de Cotia.


fiogf49gjkf0d

No último dia 7, a Frente Parlamentar em Defesa da Raposo realizou sua terceira audiência pública na Câmara Municipal de Cotia. Foram abordados durante a reunião a possibilidade de pedágio na rodovia, uma solução para o gargalo no acesso do Km 22,8 e uma possível conversa com representantes do Metrô.

O presidente da Frente Parlamentar, o deputado Marcio Camargo (PSC), se mostrou contrário a implantação do pedágio e espera que o governo chegue a um acordo com a CCR, administradora da Rodovia.

Outro fato comemorado na Frente foi a conversa com o Metrô, que havia sido descartada, mas que deve voltar a pauta nos próximos anos.

“Todas as ideias, sugestões e projetos que foram apresentados na audiência, serão incluídas no documento que estamos produzindo para entregar ao governo do estado. A população tem participado bastante com sugestões colhidas nas audiências, em redes sociais e email. Essa participação é de extrema importância para que juntos consigamos melhorar a mobilidade da Raposo Tavares”, enfatizou o parlamentar.

As próximas reuniões já tem data marcada e serão realizadas em São Roque dia 22/10; 11/11 no Butantã e a última na Assembleia Legislativa de São Paulo dia 25/11.










 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR