Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

01/09/2010

Flagrante do leitor -

Primeiro, foi o assalto na casa do Prefeito de Cotia, na terça-feira da semana passada.


Primeiro, foi o assalto na casa do Prefeito de Cotia, na terça-feira da semana passada.

No fim de semana, a sensação de terror e intimidação que senti ao dirigir pela Rua das Granjas, em pleno centrinho da Granja, ao ler cinco faixas penduradas, uma após outra, com dizeres que transmitiam medo e insegurança, de maneira crescente, mais ou menos assim: "Nesta rua foram assaltadas 6 casas neste mês"; "Fique atento", "Cuidado com sequestro"; "Una-se aos seus vizinhos". Estava sem máquina fotográfica e, na volta, as faixas já haviam sido retiradas. Soube, por um guarda particular da Rua Direita, que os moradores da Rua das Granjas se reuniram e se organizaram, colocando as faixas. E, para coroar o ciclo desta semana, a casa do amigo de meu filho foi assaltada ontem, terça-feira, também nas imediações do centro da Granja, sendo que a mãe e dois dos três filhos estavam na casa. Na escola onde meu filho e o amigo estudam, a direção alertou aos alunos sobre uma quadrilha que anda atuando na Granja e pediu a todos que ficassem atentos.

Quais serão as medidas de curtíssimo, curto, médio e longo prazos que serão adotadas em nossa região?

O que as prefeituras têm a dizer sobre isto?

O que os cidadãos- munícipes, pagantes de impostos, podem fazer a respeito e como cobrar medidas de combate a esta situação que só se agrava?

Os pais querem que seus filhos cresçam livres, independentes e, diante de fatos dessa magnitude, como criaremos nossos filhos e como vamos viver o dia-a-dia diante de tamanha insegurança e intimidação?


Denúncia anônima








 

Pesquisar



















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR