TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Flagrante: córrego da Um leitor comentou em uma matéria sobre a interdição que a Rua José Félix sofreu ano passado, reclamando da situação em que o local se encontra:"Após mais de 6 meses as lixeiras continuam no local, apesar de diversas reclamações que fiz a ENOB sobre o xurume que escorre pra dentro do córrego, a passagem dos pedestres que fica obstruída, o cheiro de lixo no ponto de ônibus, isso na única calçada que sobrou no centrinho.

18/03/2011








Um leitor comentou em uma matéria sobre a interdição que a Rua José Félix sofreu ano passado, reclamando da situação em que o local se encontra:

"Após mais de 6 meses as lixeiras continuam no local, apesar de diversas reclamações que fiz a ENOB sobre o xurume que escorre pra dentro do córrego, a passagem dos pedestres que fica obstruída, o cheiro de lixo no ponto de ônibus, isso na única calçada que sobrou no centrinho. Interessante é que o adesivo que propaganda da secretaria do meio ambiente de Cotia está colado em ambas as lixeiras, parece que são coniventes com a situação .. Durante a obra da ponte o entulho, tubos de pvc e etc, fotam jogados pra dentro do meu terreno numa área considerada zona de proteção permanente e lá ainda estão, tal como a banca de jogo do bicho que foi movida pela prefeitura pra esquina da minha casa. A pracinha que seria feita, aos poucos consigo melhorar sem nenhum auxílio da prefeitura. Cabe salientar a tubulação de esgoto que passa ao lado do rio, à jusante da ponte que já está aparente. Aumentou a velocidade da água, erodindo a única margem poupada, destruindo a mata ciliar junto com a tubulação de um sistema de esgoto implantado a 20 anos e que ainda não funciona mantendo o tradicional cheiro de esgoto do Centrinho da Granja (agora com cheiro de lixo também)!"

Nossa reportagem percorreu o local e, de fato, a situação é ruim: o córrego continua poluído, e as caçambas de lixo tem mais sacos do que suportam.

Nota:Uma cópia deste flagrante foi enviada para a Prefeitura de Cotia. Assim que houver um retorno, publicaremos o mesmo nesta matéria.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR