TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Filho de Cafu brilha, Maurinho"s FC Mais uma vitória do time de Futebol Society de Carapicuíba na Copa Federação Paulista de Clubes.

02/02/2011








Mais uma vitória do time de Futebol Society de Carapicuíba na Copa Federação Paulista de Clubes. Neste domingo, pela terceira rodada, a equipe Carapicuibana enfrentou o fraco Gremio Fupita e garantiu a vitória por 6 a 2. A partida foi disputada sob o forte Sol que castigou a região do Ipiranga em São Paulo, na Arena Sport Brasil, e teve como destaques mais uma vez, o capitão Hiago e Wellington (filho do pentacampeão Cafu).

Os dois atletas destacaram-se pela forte marcação e roubadas de bola, além de muita técnica e jogadas que desequilibraram a partida a favor do Maurinho´s FC. Wellington foi convidado para representar o time no jogo das estrelas na próxima semana.

O elenco dos sobrinhos do Maurinho (apelido dado aos jogadores do time) demonstrou uma evolução no entrosamento e no toque de bola. O time da zona oeste manteve o controle do jogo e não sofreu nenhum risco, mesmo já classificado, partiu para a cima do adversário abriu uma vantagem de 4 a 1, daí em diante, administrou a partida fechando o placar em 6 a 2.

Para o técnico André foi uma boa primeira fase. "Foi um bom início, mas temos que nos preparar para o mata-mata, pois os adversários serão muito mais fortes", comentou o treinador do Maurinho´s FC.

Agora, a equipe de Carapicuíba irá aguardar a definição dos grupos para saber seu adversário na série Ouro.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR