TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Festival Aberto de Com apoio da Prefeitura de Cotia, a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, por meio da equipe de ginástica artística promoveu no sábado (1º/10), no Ginásio Municipal de Esportes o IV Festival de Ginástica Artística, que reuniu mais de 300 ginastas da região num mega evento de graça e beleza.

04/10/2011








Com apoio da Prefeitura de Cotia, a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, por meio da equipe de ginástica artística promoveu no sábado (1º/10), no Ginásio Municipal de Esportes o IV Festival de Ginástica Artística, que reuniu mais de 300 ginastas da região num mega evento de graça e beleza.

Durante o período da manhã, ginastas de seis equipes mostraram ao público presente suas habilidades, técnicas e leveza em vários exercícios. Participaram do evento: Cotia; Jandira; Osasco; Taboão da Serra; Embu das Artes; Metal Clube Osasco. Dentre as 300 ginastas inscritas, Cotia participou com 200 meninas.

Para a professora responsável pela organização do evento, Solange Fernandes, o objetivo foi estimular a prática da ginástica artística nos centros esportivos, escolas, clubes e outras entidades que utilizam a modalidade, como meio de desenvolvimento motor de crianças e adolescentes. "Foi um belo evento com apoio dos familiares das ginastas e dedicação das nossas meninas", diz, e destacou que todas as ginastas ganharam medalhas pela participação.

Além de familiares que prestigiaram as meninas, o prefeito Carlão Camargo e a primeira-dama Mara Camargo, o vice-prefeito Moisezinho e esposa Claudia Pires, os

secretários municipais de Esportes, Lazer e Juventude- Serafim Monteiro, Sérgio Folha (Cultura e Turismo), Almir Rodrigues (segurança), Dr. Fábio Cé"sár Cardoso de Mello (Gabinete).


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR