TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Festa da Primavera no Vianna Village A Cemacc, em parceria com o Vianna Village, realizará a festa da primavera

14/09/2018


A ideia da Escola de Educação Infantil é saudar a estação mais colorida e perfumada do ano com uma linda programação de atividades para as crianças e suas famílias. Haverá muita diversão, oficinas gratuitas e comidinhas. Marque na agenda: Dia 22 de setembro, das 10 às 13hs.

Destaque para o circuito Cemacc (gratuito), composto de uma série de atividades baseadas no conceito pedagógico Reggio Emilia. Segundo essa filosofia, a criança é capaz de criar seu próprio conhecimento movido por sua curiosidade, motivação e imaginação. Os adultos são acompanhantes e, quando interagem com ela agregam valor ao aprendido.

Na o9ficina de cata-vento, realizada com materiais que geralmente seriam descartados, as crianças irão soltar sua criatividade fazendo seus próprios cata-ventos.

Também haverá mesa de luz com areia colorida, uma atividade que causa provocações. Com superfície luminosa, consegue atrair a atenção da criança mantendo-a com um alto nível de concentração. Manipulando a areia a criança vai construindo o conhecimento.

E contação de histórias! Nada mais gostoso que sentar e ouvir uma história, certo? Errado! Dentro do conceito Reggio Emilia as crianças é quem contam e representam a história. Deixando solto o livre pensar e imaginar. Garantimos que todos se surpreenderão com os desfechos das histórias.

Exercitar a criatividade dá fome... e para finalizar esse circuito a Casa Vianna oferecerá uma oficina de pizza, onde os baixinhos colocarão literalmente a mão na massa e farão suas próprias pizzas.

Além disso, vai ter músicas, espaço kids, barraquinhas, muita diversão, descontos e surpresas. Venha e traga toda sua família!

Vianna Village
R. Mesopotâmia, 109
KM 25 da Raposo Tavares sentido São Paulo
Estacionamento gratuito
22/09 – 10 às 13hs
viannavillage.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR