TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Férias na Granja: Nestes últimos tempos, a Granja tem crescido como nunca.

20/01/2011








Nestes últimos tempos, a Granja tem crescido como nunca. Muitas pessoas são favoráveis a esse crescimento, outras nem tanto. Mas há algo que não se pode negar: as opções de lazer para crianças e adolescentes aumentaram muito na região. Os granjeiros (principalmente os mais jovens) têm uma boa variedade de programas para suas férias e fins-de-semana, evitando a necessidade de se locomover até São Paulo toda vez que se quiser um pouquinho de diversão.

O recém-inaugurado Shopping Granja Vianna traz uma programação diferenciada de férias para toda a família. Com o slogan "Divertido por Natureza", o empreendimento reúne atrações imperdíveis para todos os gostos (veja programação completa). A partir de 11 de janeiro, as crianças de 2 a 8 anos contam com a arena Toy Park, elaborada com cercas verdes e colunas em madeira, que reforçam o estilo de vida da região, e que inclui jogos e brincadeiras recreativas, além do acompanhamento de monitores especialmente treinados. A Toy Park possui autorama, piscina de bolinhas, escorregador, gangorra, casinhas de boneca e jogos eletrônicos, como Nintendo, Wii e Playstation III. Além disso, o estabelecimento trouxe as primeiras salas de cinema da Granja: são cinco salas, sendo duas 3D. (leia mais em Cinemark realiza sonho granjeiro).

O The Square Granja Viana, empreendimento comercial a ser entregue em junho de 2011, também contará com mais seis telonas, sendo uma THX e outra IMAX.

Para quem gosta de atividades físicas, a programação de férias do SESI está imperdível! Atividades para todas as idades, orientadas por profissionais qualificados (veja programação completa).

Aqueles que estão querendo relaxar em casa mesmo podem ir até a locadora 100% Vídeo, que traz uma promoção tentadora: na locação de um superlançamento de terça-feira a domingo, o cliente ganha uma outra locação grátis de segunda-feira.

Já no Shopping Raposo, haverá, de 17 a 30 de janeiro, das 14h às 20h, um espaço especialmente montado na Praça de Eventos para trazer muita diversão, como o Lounge de Entretenimento, que reúne computadores com jogos interativos das Meninas Superpoderosas, as famosas personagens do Cartoon Network; mesinhas com material para desenho e pintura; e uma divertida penteadeira para entreter a garotada com a mudança de visual. Para os esportistas, a Quadra de Futebol promete uma aula de competição saudável e muita integração.

Ainda no Raposo, no espaço denominado Jardim, o assunto é a conscientização ambiental. Conduzida de forma bastante lúdica por monitores, esta atividade inclui noções de preservação ambiental e de cidadania. Para ilustrar os ensinamentos e estender a brincadeira, a garotada recebe informações básicas sobre o cultivo de plantas e decora vasinhos com a escolha de diferentes materiais, cores e adesivos das Meninas Superpoderosas. Ao final, para fazer a lição de casa, as crianças levam seus vasinhos decorados, acompanhado de saquinho de sementes e de areia.

A participação é gratuita e basta aos responsáveis preencher a ficha de inscrição no balcão de recepção do evento. Todas as atividades são conduzidas por monitores treinados e uniformizados.


Música ao vivo
Há muitos estabelecimentos que oferecem música ao vivo para agradar os ouvidos dos granjeiros. A Fábrica de Pizzas, na Avenida São Camilo, cede espaço para shows de sertanejo universitário toda quinta feira.

No Zé Temaki, aberto há menos de um ano (leia mais em veja matéria sobre a inauguração), as noites musicais acontecem na sexta, com MPB; e nos sábados, com rock and roll. A partir da próxima quinta, tem mais rock and roll para os clientes. As apresentações acontecem a partir das 21:00.

Já no Barqueta, aberto há menos de seis meses (leia mais em Barqueta agita a noite granjeira), o som fica por conta de DJs que tocam house, soul/funk e música eletrônica aos sábados, a partir das 21:00. No resto da semana, uma mistura bem eclética para o som ambiente entretém os visitantes.

No Vila da Mata, no espaço ulaBiná durante os fins de semana é uma constante a apresentação de músicos, teatro, dança, dança circular..., é bom ficar de olho na programação que sempre é atualizada no site: www.granjaviana.com.br/ulabina. Em dezembro o espaço trouxe o renomado DJ Rica Amaral para o Evento Supernatural, (leia mais em Evento Supernatural na Vila da Mata).

Serviço
Shopping Granja Vianna
Av. General V.C. Albuquerque
Rua Abib Auada
Rodovia Raposo Tavares
Horário de funcionamento:
Lojas: Segunda a Sábado das 10h às 22h; Domingos e Feriados de 14h às 20h
Praça de Alimentação: Segunda a Sábado das 10h às 22h; Domingos e Feriados das 14h às 20h
Life Style: Segunda a Sábado das 10h às 00h; Domingos e Feriados das 14h às 00h
Estacionamento: Segunda a Sábado das 10h às 00h; Domingos e Feriados das 14h às 00h
Tel: 4613-9000

SESI Cotia
Rua Mesopotania, 300 - Jardim Passargada I
Cotia, 06712-100
4777-1334

Nobel/100% Vídeo
Rodovia Raposo Tavares, km. 23,800 - centro comercial RT 23
Tel: 4617-4455

Raposo Shopping
Rod. Raposo Tavares, Km 14,5 (São Paulo)
Diariamente das 10h às 22h
Tel: 3735-0780

Fábrica de Pizzas
Av. São Camilo, 3500 (Carapicuíba)
Tel: 4169-9864

O Zé Temaki
R. José Felix de Oliveira, 1401 - Lj. 15 - Villa Granja Vianna
De segunda a quarta das 12h às 22h
Quinta, sexta e sábado das 12h até o último cliente
Tel: 4702-2636

Barqueta
R. José Felix de Oliveira, 359
De terça a domingo a partir das 17h
Tel: 4612-4860

Vila da Mata
Av. São Camilo, 288

Victor de Andrade Lopes


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR