TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Feminiz Inaugurado no dia 29 de outubro, Feminiz é o novo espaço de beleza da Granja Viana.

13/11/2012








Inaugurado no dia 29 de outubro, Feminiz é o novo espaço de beleza da Granja Viana. Exclusivamente para serviços de manicure, depilação e designer de sobrancelhas, os proprietários Adrian Moreti e Alessa Pádua Tavares prometem oferecer um trabalho diferenciado. O salão permite agendamento pelo site e também oferece selos de descontos.

"Aqui fazemos unhas estilo francesinha, decoração de unhas, depilação com cera descartável e usando o método espanhol, com cera quente, cera de mel ou de algas", diz Alessa e completa, - "Temos também o método roll on com cera fria para quem preferir", explica Alessa.

Para agendamento on line basta entrar no site e escolher o seu horário. Em seguida um profissional entra em contato para confirmar a disponibilidade, concluindo o agendamento.

Com a proposta de fidelizar clientes, o Feminiz está com uma promoção de inauguração. Oferece uma cartela, em que são colocados selos de desconto, cada vez que a cliente utiliza algum serviço.Juntando 10 selos, a cliente ganha 40% de desconto na próxima visita, tanto para unha quanto para depilação. E mais: indicação de amiga também vale selo. Alessa conta ainda que, em breve, o Feminiz começará a oferecer sobrancelhas de hena. "A hena vai delinear a sobrancelha e corrigir alguma imperfeição. Dura entre 15 e 30 dias."

Serviço:
Feminiz
Horário 2a a sábado das 9 às 18h
Possibilita agendamento em outros horários
Endereço: Avenida São Camilo, 980 - sala 12
Telefone: 4777-9588
Site: www.feminiz.com.br

O espaço tem estacionamento com manobrista.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR