TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Felix Bistrot comemora 20 anos O retorno, no final de fevereiro, do Chef Alain Uzan ao comando da cozinha do Felix Bistrot foi o primeiro sinal de que este ano será especial para a casa, que completa 20 anos de atividades.

15/03/2018








O retorno, no final de fevereiro, do Chef Alain Uzan ao comando da cozinha do Felix Bistrot foi o primeiro sinal de que este ano será especial para a casa, que completa 20 anos de atividades. Sempre muito prestigiada por granjeiros e paulistas de diversas cidades vizinhas que vêm saborear as suas delícias, a casa é indicada pelos maiores especialistas em gastronomia francesa.

De acordo com um de seus proprietários, Vinicius Rióli, há 11 anos pilotando o bistrot, ao lado do sócio Orlando Casanova, a grande festa acontecerá em outubro, quando o seu cardápio será totalmente renovado com os pratos que Uzan têm lançado semanalmente como Dica do Chef, desde que voltou.

Entre as novidades, estão pratos como as Vieiras com Salmão ao molho de folha de pitanga e ovas, as Vieiras Canadenses ao molho de Roquefort e Chips de Batata Doce, ou ainda o Filet de Javali Façon Wellington. O Chef, inclusive, já tem sugestão para a Páscoa, como o Brandade de Bacalhau e tapenade de azeitonas pretas.

Além da certeza de experimentar pratos sofisticados e muito diferenciados, o espaço do restaurante é um detalhe que faz toda a diferença, com ambientes aconchegantes e muito charmosos para todo tipo de ocasião, desde eventos familiares, como festas de aniversário e casamentos, até almoços e jantares românticos.

Vinícius explica que a casa conta com duas cozinhas, uma reservada apenas para os pratos destinados a eventos e outra para o dia a dia do restaurante. Como os espaços são bem isolados uns dos outros, isso permite a realização dos eventos simultâneos em horário de funcionamento normal do restaurante.

O espaço à beira da piscina é um show à parte. O Felix Bistrot preservou mais da metade de sua área permeável original, composto essencialmente por árvores nativas da flora brasileira e também espécies exóticas.

A festa de aniversário ainda traz um detalhe a mais: 40% da equipe da casa está no restaurante desde a sua fundação, ou seja, um time que já pode se considerar uma família!

O Site da Granja felicita a todos os seus proprietários, funcionários e clientes que certamente continuarão a fazer deste espaço uma dos melhores endereços gastronômicos da região.

Por Mônica Krausz 

Felix Bistrot
felixbistrot.com.br/
Rua José Félix de Oliveira, 555
Granja Viana, Cotia - SP
Telefones:
(11) 4702-3555
(11) 4612-2339
facebook.com/FELIXBISTROTGRANJAVIANA/




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR