TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Feira do Livro no Shopping Granja Sucesso entre o público de todas as idades, a Feira do Livro Letrinha chega ao Shopping Granja Vianna com muitas novidades.

06/09/2017








Sucesso entre o público de todas as idades, a Feira do Livro Letrinha chega ao Shopping Granja Vianna com muitas novidades. Os clientes que passarem pela Praça de Eventos no piso L3 podem conferir títulos infantis, infanto-juvenis e adultos, além de atrações culturais gratuitas aos fins de semana para diversão da garotada.

A feira traz lançamentos como Os Segredos dos Super-Heróis, obra de Franco de Rosa, desenhista, editor e roteirista de histórias em quadrinhos, voltada para o segmento geek e públicos juvenil e adulto. O evento também conta com clássicos como Chapeuzinho VermelhoO Patinho FeioPinóquio e Alice no País das Maravilhas, e coleções infantis, como Linhas e Letrinhas e Continhas e Historinhas

A edição apresenta obras voltadas para crianças até 12 anos, mas os adultos também ganham espaço, com grandes romances, títulos de ficção e livros de gastronomia e culinária em uma seção especial. A maioria das obras, que inclui releituras e obras originais, nacionais e internacionais, tem preços entre R$ 10 e R$ 70.

Aos finais de semana, além das atrações culturais promovidas pela Feira, os visitantes do Shopping Granja Vianna podem se divertir com a programação do Clubinho, projeto cultural permanente de ações musicais, teatrais e oficinas focadas no público infantil localizado no Piso L1. 

Serviço:

Feira do Livro LetrinhaData: 1º de setembro de 16 de outubro
Shopping Granja Vianna
Endereço
: Rodovia Raposo Tavares, Km 23, Cotia - SP
www.shoppinggranjavianna.com




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR