TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Falta de energia fiogf49gjkf0dO Coletivo de Condomínios da Granja Viana se reuniu no último domingo, 15 de março, para discutir o fornecimento de energia deficitário na região.

18/03/2015








fiogf49gjkf0d

O Coletivo de Condomínios da Granja Viana se reuniu no último domingo, 15 de março, para discutir o fornecimento de energia deficitário na região. O Coletivo está orçando serviços de medição de energia com empresas de assessoria técnica, afim de comprovar a diferença de dados verificados nas contas.

Além disso, eles mantém uma página na rede social Facebook, a “Energia na Granja”, onde qualquer cidadão pode informar quedas de energia para constar de relatório mensais. Os condomínios avaliam que a medição dos cortes é passo necessário para posteriores ações no sentido de cobrar judicialmente ou institucionalmente a empresa.

Além da discrepância de dados verificados nas contas, os representantes dos condomínios também relataram diversos casos de aparente ausência de equipes disponíveis para religação de chaves. “Eles demoram demais, muitas horas para chegar, e quando chegam religam em cinco minutos”, afirmou a moradora do Inpla Valéria Tomé, que faz o monitoramento das quedas em seu residencial há vários meses.

Foram trocadas informações sobre processos que correm nas promotorias de Justiça de Cotia, Carapicuiba e Embu das Artes, contra a Eletropaulo por atendimento ruim, e as alterações na rotina de consumo. “Quem tem home office ou é comerciante sofre duplamente, e tem prejuízos enormes”, afirmou Patrícia Macari, do Parque Paulistano. “Fomos obrigados a retroceder, não podemos mais utilizar telefones sem fio, pois corremos o risco de ficar isolados”, afirmou Fred Tiba, do Euroville.

O Coletivo de Condomínios vai agora iniciar contatos com políticos locais e regionais, visando a elaboração de ações públicas, como assembleias, plenárias ou conferências públicas sobre a questão, e principalmente sobre o funcionamento das estações da Eletropaulo que fornecem energia para a região.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR