TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Evento ensina a prática do desapego Em comemoração aos 12 anos de existência do Espaço Integração, em parceria com o Yoga Kamla Studio, no próximo dia 07 de dezembro acontecerá uma celebração de final de ano bem diferente.

26/11/2014








Em comemoração aos 12 anos de existência do Espaço Integração, em parceria com o Yoga Kamla Studio, no próximo dia 07 de dezembro acontecerá uma celebração de final de ano bem diferente. A proposta é refletir sobre os caminhos do desapego do que nos faz sofrer, através dos ensinamentos e práticas da yoga e meditação. O evento é gratuito e aberto ao público.

Palestras e Vivência dos Kirtans

Sob o tema “Yoga na vida – Discernimento e desapego”, a palestra ministrada por Sandro Bosco, autor do livro Posturas Restauradoras do Yoga (Editora Matrix), foi escolhida exatamente pela data próxima ao final do ano, período que as pessoas se perdem nas compras ou sentem a falta de pessoas queridas.

Após a apresentação de Bosco, a Banda Prana irá tocar kirtans e mantras. “Os kírtans procuram não só ocupar a mente, mas também preencher o coração. Eles atuam diretamente sobre o aspecto emocional humano. É normal a sensação de entusiasmo, de bem-estar e paz interior após a prática do kírtans”, explica o terapeuta e facilitador em desenvolvimento humano Maurício Bastos, que conduzirá este segundo momento.

Para Maurício, a prática dos kírtans visa ocupar a nossa mente com os significados associados às diferentes divindades do Oriente, através da repetição sucessiva dos seus diferentes nomes cantados de uma forma harmônica e melódica. “Esses aspectos representados por cada uma dessas divindades sublinham muitas das características que cultivadas trazem crescimento e desenvolvimento espiritual”.

É sabido hoje que a meditação é requisito básico para manter centramento, equilíbrio, paciência e flexibilidade. “Praticar kirtan yoga é meditar com músicas, postura consciente e respiração expandida para que a mente se aquiete e o coração se abra para o novo”, finaliza.

Serviço:
Celebração de Final de Ano
Domingo, 07 de Dezembro, a partir das 17h
Local: ulaBiná – Av. São Camilo, 288 – Granja Viana
Gratuito - É necessário levar uma almofada.
Telefone: (11) 4702-4838
Mais informações:  www.mauriciobastos.art.br / www.espacointegracao.com.br / www.yogakamla.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR