Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

15/07/2015

Notícia - ETEC poderá ter

fiogf49gjkf0dA Prefeitura de Cotia solicitou ao Governo do Estado a implantação de uma sala descentralizada da Escola Técnica Estadual (ETEC) nas dependências do Centro Educacional Unificado de Caucaia do Alto (CEUC).


fiogf49gjkf0d

A Prefeitura de Cotia solicitou ao Governo do Estado a implantação de uma sala descentralizada da Escola Técnica Estadual (ETEC) nas dependências do Centro Educacional Unificado de Caucaia do Alto (CEUC).

Para checar a viabilidade, os secretários municipais Almir Rodrigues (Indústria e Comércio) e Geslayne Camargo (Educação) acompanharam o diretor da ETEC Cotia, Hélio Pessolato, e a auxiliar técnica Cristiane Dias em uma vistoria técnica para avaliar as dependências e as possibilidades de receber o curso técnico de Administração.

Após uma avaliação da sala, biblioteca, anfiteatro, refeitório e toda a estrutura de modo geral, todos saíram muito confiantes de que a sala descentralizada já esteja ativa no próximo ano, com disponibilidade para 40 vagas gratuitas.

"A conquista da sala descentralizada da ETEC para Caucaia do Alto é um marco, é uma semente que nós estamos plantando e que com certeza dará ótimos frutos. Não tenho dúvida que a comunidade vai receber muito bem este investimento", disse o secretário Almir Rodrigues.

Durante a visita, o diretor da ETEC Cotia, Hélio Pessolato, destacou que um percentual significativo de alunos do curso atual de administração de Cotia, são moradores do distrito de Caucaia do Alto e salientou que a estrutura física do CEUC tem grande chance de receber a sala descentralizada.










 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR