TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Estrada Velha de Cotia A Prefeitura de Cotia deverá liberar o tráfego de veículos na Estrada Velha de Cotia dentro de 10 dias.

06/07/2010








A Prefeitura de Cotia deverá liberar o tráfego de veículos na Estrada Velha de Cotia dentro de 10 dias. Na manhã desta terça-feira (6/7), o prefeito Carlão Camargo vistoriou o local, acompanhado dos secretários José Lopes (Habitação), Benedito Simões (Obras), Claudio Olores e Silvio Leme (Transportes e Trânsito), para checar o andamento das obras que estão sendo executadas por uma empresa contratada pelo atacadista Assai e definir as intervenções que serão feitas pela Prefeitura.

A Estrada Velha de Cotia está interditada desde o início do ano, devido a um desabamento. Desde então, a via vem sendo recuperada particularmente pelo atacadista, que também reconstruiu o muro de arrimo. Esta semana, os empreiteiros entregam a estrada à Prefeitura, que vai concluir os trabalhos. "Vamos pavimentar, sinalizar e liberar para o tráfego nas próximas semanas", disse Claudio Olores, secretário de Transportes e Trânsito.

A estrada deverá ser reaberta em mão única, sentido estrada do Capuava. Além disso, a Settrans deverá disciplinar a tonelagem dos caminhões.


Obras na Estrada do Embu

Segundo o prefeito Carlão Camargo, a Prefeitura executará outras melhorias na região. "Primeiro, faremos os serviços necessários para liberar o tráfego na via. Em seguida, vamos investir em melhorias na região", disse.

As obras na estrada do Embu serão realizadas em etapas. A primeira fase tem previsão de término para final de agosto e contempla construção de baias de ônibus, instalação de novos pontos, recapeamento, semáforo e sinalização nos 600 metros iniciais da via.

Em seguida, a Prefeitura atuará em outros trechos. "A expectativa é de que o trânsito da região melhore consideravelmente com essas obras", finalizou Olores.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR