TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Espetáculo de marionetes Cerca de 250 pessoas no bairro Recanto dos Victor puderam assistir no domingo, dia 30 de outubro, a companhia Anjo das Marionetes, de Edilson Pollarah, no espetáculo Festival de Talentos.

31/10/2011








Cerca de 250 pessoas no bairro Recanto dos Victor puderam assistir no domingo, dia 30 de outubro, a companhia Anjo das Marionetes, de Edilson Pollarah, no espetáculo Festival de Talentos.

A apresentação foi uma ação do Ponto de Cultura CEACOTUR no Sítio do Mandu, da SELVA - Sociedade Ecológica Verde Amarelo, dentro da proposta de levar cultura aos bairros da cidade, de maneira itinerante. O espetáculo aconteceu na praça do bairro.

"O marionetista Edilson Pollarah mora em Cotia e praticamente começou sua carreira aqui" - coloca Francisco Maronna, diretor da SELVA - "Então oportunizar que cotianos conheçam seu trabalho é uma maneira de incentivar e valorizar a produção cultural local" - completa Maronna.

O Festival de Talentos é um espetáculo musical, onde os bonecos criados por Pollarah participam de um concurso, e vão desfilando estilos musicais e personagens encantadores, como Pedro Rack/o roqueiro; Elvis; o sambista, entre outros.

O Ponto de Cultura CEACOTUR no Sítio do Mandu existe em Cotia desde 2009, e já realizou diversas ações culturais, como cursos, oficinas e apresentações. Jovens capacitados pelo Ponto de Cultura realizam visitas guiadas no patrimônio histórico.

Para 2012 está previsto o lançamento de uma publicação pela SELVA, como produto do levantamento de memória oral que tem sido realizado desde o início de 2011.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR