TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Especial: Dia dos Pais no Granja O Shopping Granja Vianna traz neste sábado (11) uma programação super especial em comemoração ao Dia dos Pais.

30/08/2018


O Shopping Granja Vianna traz neste sábado (11) uma programação super especial em comemoração ao Dia dos Pais. A agenda inclui shows de bandas covers, food truck especializado em churrasco, marcas de cervejas artesanais e um espaço exclusivo para as crianças se divertirem.

“Reunimos atividades e atrações para todos os gostos em um evento completo que antecipa a comemoração de Dia dos Pais e torna a data ainda mais especial para toda a família”, convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A programação musical começa às 14h, ao som de rock acústico. Em seguida, é a vez das famosas canções de Raul Seixas, Marcelo Nova, Cazuza e Elvis Presley tomarem conta do palco com os cantores locais que recriam as apresentações dos artistas mais famosos da música brasileira e internacional.

O Grill Truck prepara um churrasco completo para a família com espetinhos, guarnições, carnes especiais e deliciosos acompanhamentos. Villa’s, Cervejaria Guerrilha, Bier Nards, Colorado by Applebee’s, Cervejaria Hebling, Pedra Grande e Atelier da Cerveja marcam presença com diferentes tipos de cervejas. O menu de comidas e bebidas fica completo com Amor aos Pedaços, Tio San, Felix Café, Dona Mada, Cachaça Vila Quitandeira, Vivian Parre, Dommus Pepper, Pop Vinyl e Shake Shake, com cachaças, queijos, bolos e muito mais. A festa também é garantida para as crianças no Espaço Kids.

Serviço:

Dia dos Pais no Shopping Granja Vianna
Data: 11 de agosto
Horário: das 11h às 22h
Local: Estacionamento, piso G3
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
shoppinggranjavianna.com.br/


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR