TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Espaço Integração faz aniversário fiogf49gjkf0dCriado em outubro de 2002 pelo terapeuta e facilitador Mauricio Bastos e pela psicóloga Patricia Cuocolo, o Espaço Integração comemora 14 anos de existência no dia 30 de outubro.

27/10/2016








fiogf49gjkf0d

Criado em outubro de 2002 pelo terapeuta e facilitador Mauricio Bastos e pela psicóloga Patricia Cuocolo, o Espaço Integração comemora 14 anos de existência no dia 30 de outubro. Com um hall diversificado de terapias naturais e holísticas que englobam diversas áreas do Desenvolvimento Humano, o espaço está localizado no centro da Granja Viana, e é referência em terapias complementares. O local também oferece salas para sublocação a profissionais de saúde. “Estou muito feliz em completar dois setênios contribuindo com o autoconhecimento e a qualidade de vida na região, com uma equipe de primeira”, afirma Bastos.

São oferecidos atendimentos em diversas especialidades, ligadas ao aprimoramento pessoal e também no auxílio do enfrentamento de situações inerentes ao nosso dia-a-dia, como, por exemplo, ansiedade, estresse, depressão e outros. Sendo assim, dispõe de uma grande variedade de especialistas do segmento de terapias complementares.

Essas áreas são divididas em quatro linhas de serviços: o Desenvolvimento Humano, a Saúde, o Bem-Estar e Workshops e Retiros. O setor de “Desenvolvimento Humano” trabalha com astrologia, meditação, psicologia, renascimento(rebirthing), terapia da mulher e terapia do ser. O segmento da “Saúde” atende as áreas de acupuntura, drenagem linfática, fonoaudiologia, medicina integrativa e RPG.

O serviço “Bem-Estar” corresponde às áreas de relaxamento aquático, massagem e reiki. Em “Workshops e Retiros” estão inclusos todos os encontros sobre respiração, meditação, mantras, relaxamento, yoga e deidades, além de eventos externos sobre vários temas relativos ao desenvolvimento humano e bem-estar.

Na programação, o Espaço conta com aulas individuais e encontros. Além de grupos todas as terças à noite no UlaBiná, localizado na Avenida São Camilo, 288, no miolo da Granja.

Sobre meditar...

Existem muitos motivos para meditar. Alguns deles são para combater o estresse, auxiliar na luta contra os vícios ou até mesmo para retardar o envelhecimento do cérebro. Ela começa no corpo físico, onde aprende-se a soltar toda a tensão, no desenvolvimento de uma respiração correta e consciente, e relaxar.

De acordo com o terapeuta, os benefícios da meditação são inúmeros: aumento da criatividade e do prazer em viver, fortalecimento do sistema imunológico, aumento do relaxamento e sensação de paz interior. “Com pequenas práticas, simples e diárias, é possível mudar a qualidade de vida em pouco tempo”.

Serviço:
Rua São Francisco, 170 – Granja Viana
Km 24 da Raposo Tavares
Telefone: 11 4702-4838
contato@espacointegracao.com.br
www.mauriciobastos.art.br
www.espacointegracao.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR