TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

17/02/2014

Escola da Granja reduz impacto no trânsito

Depois de tantas mudanças ocorridas no cruzamento da Rua José Félix de Oliveira com Avenida São Camilo e seu entorno, a Escola da Granja fez modificações em sua estrutura com o intuito de reduzir o impacto de suas atividades no trânsito local.


Depois de tantas mudanças ocorridas no cruzamento da Rua José Félix de Oliveira com Avenida São Camilo e seu entorno, a Escola da Granja fez modificações em sua estrutura com o intuito de reduzir o impacto de suas atividades no trânsito local. As mudanças começaram no ano passado.

A primeira mudança foi no horário de entrada e saída. Agora existe um intervalo maior (40 minutos) entre a saída dos alunos da manhã e a chegada dos alunos da tarde, evitando que eles se encontrem e reduzindo o número de carros acessando a escola de uma só vez. Antes esse intervalo era de 25 minutos. 

A finalização do novo prédio do Ensino Médio permitiu também que a logística fosse melhorada dentro da própria escola. Agora os alunos possuem três pontos diferentes de embarque e desembarque. Eles funcionam simultaneamente reduzindo significativamente o impacto no trânsito nesses horários 
 
Com esse novo sistema, aproximadamente 120 carros deixaram de utilizar a área de embarque na frente da escola e foram transferidos para os 2 novos portões de embarque criados, o que gerou uma significativa redução de impacto sobre o trânsito da R. José Felix de Oliveira.

Para tanto, a escola investiu e se estruturou de uma forma diferente: alargou parte de seu estacionamento interno, criou duas novas áreas de embarque e contratou um inspetor a mais.










 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR