TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

29/02/2012

Escola

".


"...Onde houver ódio, que eu leve o amor. Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.Onde houver discórdia, que eu leve a união.

Onde houver dúvida, que eu leve a fé.Onde houver erro, que eu leve a verdade.Onde houver desespero, que eu leve a esperança.Onde houver tristeza, que eu leve a alegria...Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna." (Oração de São Francisco)

Caros amigos,

Neste 1º de março faz um ano que o fundador do Projeto Âncora, Walter Steurer, partiu. Ele tinha São Francisco de Assis como amigo e exemplo a seguir. Todo dia 1º, as crianças e jovens do Projeto Âncora cantam o Hino Nacional e o Hino da Âncora - neste 1º de março cantam, também, a Oração de São Francisco terminando com um grande abraço ao redor do Circo. Essa é uma das homenagens especialmente preparada e que prestaremos ao nosso fundador.

Também neste dia será inaugurado um painel em mosaico de 6m de altura, que marca o início da Escola de Ensino Fundamental que, desde o dia 30 de janeiro, atende 180 crianças de 6 a 12 anos. O Projeto Âncora e a Escola Projeto Âncora foram sonhos do Walter que tratamos de continuar e alimentar, honrando sua memória e o fazendo, assim, viver eternamente, como diz a oração.

Também aproveitamos a ocasião para fazer o lançamento de uma nova campanha para a mobilização de novos âncoras, o que tornará possível a Escola de Ensino Fundamental e Médio, a Escola de Formação de Professores e a independência do Projeto Âncora em 2013, ano em que comemora 18 anos e parte, assim, para a maioridade.

Continue sempre conosco, sonhando e realizando.

Projeto Âncora










 

Pesquisar




X















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR