Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

12/02/2015

Notícia - Enchentes –Prefeitura pede

fiogf49gjkf0dA Secretaria Municipal de Obras e Serviços está redobrando a atenção nos bairros da cidade.


fiogf49gjkf0d

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços está redobrando a atenção nos bairros da cidade. Com a temporada de chuvas, as equipes intensificaram os trabalhos de desobstrução de bocas de lobo, reparo de pavimentos e tapa-buracos, para amenizar os problemas causados pela força das águas e pelo descaso de parte da população.

Um dos principais causadores das enchentes na região é o próprio cidadão. Alguns bueiros na região do Jardim Sabiá foram fechados sem autorização e em outros locais entulhos de obras têm atrapalhado o escoamento da água.

O Secretário Toninho Melo pede a colaboração da população para não jogar restos de material de obra nas ruas e nem lixo. “Nosso trabalho tem sido feito, mas precisamos da ajuda de cada um para preservar os reparos que são feitos”, explicou Melo.

Outra ação realizada no combate às enchentes, é o desassoreamento dos córregos. Com trabalho contínuo de cinco dias, o Ribeirão Rio das Pedras passou por desassoreamento e toda limpeza do entorno. Essa intervenção acontece pelo menos uma vez por ano, como um trabalho de prevenção.

A equipe seguirá para o córrego da Quinta dos Angicos para execução do mesmo procedimento. As intervenções são iniciadas pelos córregos que oferecem maior risco ou que têm histórico de enchentes.










 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR